terça-feira, 27 de março de 2012

Atualizado: Justin Bieber concede entrevista a E!NEWS



Na madrugada de ontem, Justin Bieber lançou seu mais novo single, Boyfriend, e para divulgar a recente canção, que já ocupa o primeiro lugar das mais vendidas do iTunes em 27 países, o cantor cedeu algumas entrevistas.
Durante bate-papo na AMP 97.5, ele  teria afirmado que os versos de hit seriam dedicados à namorada, Selena Gomez, mas ao que parece, ele se contradisse enquanto conversava com a equipe do site E!News. Confira:


Então, o que é preciso para ser um namorado tão bom? De acordo com o Biebs:
“Para ser um namorado bom você só tem que ter paciência e… você está sempre errado quando se trata de meninas, você está sempre errado, por isso pedir desculpas quando as coisas estão difíceis.”
Ao ser indagado sobre qual foi a inspiração tida por ele ao criar o single, o artista afirma:
“Não é para Selena. A música definitivamente vem do meu coração… a letra é realmente o que eu quero dizer, eu nunca deixaria você ir se você fosse minha namorada, eu prometo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário