terça-feira, 27 de março de 2012

“EU CAÍ NO SONO”, DIZ JUSTIN BIEBER SOBRE O FILME THE HUNGER GAMES


Justin Bieber admitiu ter ido ver o filme The Hunger Games na noite do dia 23 e que sim, não conseguiu assisti-ló por inteiro porque acabou caindo no sono. Confira abaixo a matéria traduzida do site americano Hollywood Life á respeito do que Bieber disse.
Nós lhe mostramos Justin vendo á meia-noite o filme “The Hunger Games” em 23 de março e acontece que ele não fez todo o caminho através do filme!
Justin Bieber é humano depois de tudo! O artista de 18 anos, uniu-se a histeria de The Hunger Games e foi para a primeira exibição do filme junto com milhões de adolescentes em todo o país, mas ele simplesmente não conseguiu assistir por completo!
“Eu fui às 12:45 da madrugada,” ele diz para o programa de rádio de Ryan Seacrest “E eu caí no sono, porque era muito tarde e eu trabalhei o dia todo e eu achava que era legal ir a uma estréia 12:45. Mas era um filme de duas horas para que ele era como o quão atrasado? Foi uma loucura! ”
Nós não culpamos Justin, seu novo single “Boyfriend” só acabou de sair e é claro que ele trabalhou com ele sem parar. Mas achamos que Justin deve definitivamente ir para trás e ver o filme porque é grande, você não concorda?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário