domingo, 1 de abril de 2012

FIXO: FAÇA PARTE DO BLOG JB SWAG BRASIL!


O Blog JB Swag BRasil está abrindo vagas para "New Poster"! Você que nunca teve a oportunidade de fazer parte de algum blog essa é a sua vez! Mas antes de se inscrever, tenha em mente que:
- Isso é coisa séria, não se inscreva na brincadeira! Precisamos de pessoas dedicadas e com responsabilidade. Só se candidate se estiver realmente interessado!
- Entenda também que, atualizar o blog é um HOBBY, não existe salário! Faça somente se você quiser e por amar o Justin.
Como agora está chegando o tão aguardado álbum Believe, está cada vez mais difícil de conseguir deixar o blog 100% atualizado. Então quem estive interessado é só preencher o formulário abaixo. E pronto. Logo entraremos em contato!!

Nome:
Idade:
Já participou de algum blog ou site? Se sim, qual?
Disponibilidade (tempo que você tem para se dedicar ao blog/tempo no PC):
Por que você quer participar do blog?
E-mail:

Respondam o formulário e mandem para o e-mail: alebelieber12@hotmail.com

#GOGO

Um comentário:

  1. Nome: Mariana Xaveir Brasil
    Idade: 13 anos
    Já participou de algum blog ou site? Se sim, qual? Sim, um blog meu e da minah amiga sobre o justin , Selena e 1D http://fanblogonedirection.blogspot.com.br/
    Disponibilidade (tempo que você tem para se dedicar ao blog/tempo no PC): As vezes de manhã , por que estudo a tarde , e de noite , praticamente toda noite (:
    Por que você quer participar do blog? Porque seria muito importante , pois eu sou super fã do Justin , e seria uma oportunidade unida para mim ...
    E-mail: mary.xbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir