terça-feira, 27 de março de 2012

Justin Bieber conta porque amar Selena Gomez


O site da revista americana, People, publicou uma matéria sobre o casal Jelena, a qual explica o porquê de Selena namorar Justin. Veja:

Não é novidade que Selena Gomez está apaixonada.
“Sou amoroso, paciente, bondoso e gentil”, diz Justin Bieber para a Radio Disney “Celebrity Take com Jake” de suas habilidades de namorado.
Não que alguém tenha me perguntado. Quando se trata de relacionamentos, Bieber, 18, que namora com Gomez, 19, assumiram o romance quando foram pegos se beijando, disse que “é apenas sobre ser honesto um com o outro.”
“Você apenas tem que ser honesto, essa é a primeira coisa, porque se você não for honesto, então o relacionamento não será um bom relacionamento,” explica Bieber, cujo seu mais novo single “Boyfriend” tem letras como “Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir” e “Relaxando perto do foto, enquanto nós comemos fundue / Eu não sei sobre mim, mas eu sei sobre você.”
De seu lema de relacionamento, ele acrescenta: “No final do dia, a sua garota gostaria que você fosse mais honesto, mais do que mentir para ela e vice-versa.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário