quarta-feira, 28 de março de 2012

Justin Bieber desmente que seu novo single “Boyfriend” seja para Selena Gomez


Após um dia de controvérsia devido a declaração que Justin deu dizendo que seu novo single, “Boyfriend”, seria para Selena, ele fez questão de deixar tudo bem claro durante entrevista para o E! News. Confira:

   Você ama “Boyfriend” ou o quê?!
O novo single de Justin Bieber foi lançado antes de ontem e o E! News teve a chance de falar com o pop star, que gentilmente dividiu sua sabedoria sobre relacionamentos.
Então, o que precisa ter para ser um bom namorado?

De acordo com Biebs, “Para ser um ótimo namorado você só tem que ser paciente e… você sempre está errado quando se trata de mulheres, você está sempre errado, então apenas peça desculpa quando as coisas ficarem difíceis.”

Vários de nós imaginávamos que Selena Gomez fosse a inspiração para esta música. Bem, não estamos completamente corretos, mas também não estávamos errados.

“Não. A música definitivamente vem do meu coração e o que quer que isso seja… O que quer que esteja lá, então digo, eu nunca a deixaria partir se você fosse minha namorada, eu prometo”, Bieber nos disse olhando para câmera…Fico imaginando para quem ele está falando isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário