quarta-feira, 28 de março de 2012

Justin Bieber diz que não pretende casar tão cedo


Depois de vários boatos de Justin Bieber estar se casando com sua namorada Selena Gomez, o canadense disse em entrevista que não pretende unir o último ao agradável tão brevemente. Confira abaixo o que o site americano Hollywood Lifepublicou a respeito:

Em entrevista a uma rádio , Justin revela que ele não está pronto para o casamento. Que alívio!

Justin Bieber e Selena Gomez são jovens e apaixonados, então por que apressar um casamento? Essa é exatamente a atitude Justin está tomando, e não poderíamos estar mais orgulhosos! Seu relacionamento está indo tão bem – mesmo que eles tenham que gastar muito tempo separados, enquanto ela está filmando Spring Breakers e ele promove o seu novo single “Boyfriend”.

“Eu não vou casar tão cedo, meninas!” Justin disse em uma entrevista quando um DJ perguntou se ele pretende comprar os aneis de noivado em breve.

Quanto ao segredo para fazer seu trabalho de relacionamento, ele disse: “Eu não acho que exista algum segredo. A coisa certa é ser honesto um com o outro. Eu ainda sou jovem – nunca se sabe – mas eu estou feliz agora”.

Aw! Que atitude fofa, Justin!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário