terça-feira, 27 de março de 2012

Mike Posner comenta sobre Boyfriend


O novo single de Justin Bieber, Boyfriend, foi oficialmente lançado na madrugada de ontem e já era um sucesso antes mesmo de chegar ao iTunes. A música foi escrita com a ajuda de Mike Posner, hitmaker de Please Don’t Go, e em recente entrevista à MTV, Mike conta mais detalhes de Believe e o amadurecimento musical do canadense:


“Acho que nosso objetivo era fazer algo que eu e meus amigos pudéssemos ouvir no carro. Todos nós conhecemos Justin desde que ele tinha 13 anos, e ele não é aquela criança de antes no estúdio. Agora ele tem 18 anos. Ele anda de skate com Lil Wayne, e esses são seus brothers. Ele escuta hit-hop, é descolado, e não é tão sentimental”
“Eu só queria construir uma música que representasse o que ele é agora, e o que ele irá continuar sendo daqui para frente. Nós estamos trabalhando em projetos perfeitos, e tudo ficará realmente incrível. As pessoas estavam na espera para que Bieber fizesse algo diferente, e a hora é agora”

E segundo Posner, Believe não mudará apenas a carreira de Bieber, mas sim todo o cenário pop atual! Preparados?

“É do tipo que vai mexer com a alma de quem ouve, o ritmo… hip-hop realmente é o estilo musical de Justin. Estou animado para vê-lo mudar de cena. Conheço muitos artistas que ficarão impressionados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário