sexta-feira, 30 de março de 2012

NO TWITTER, FÃS DE JUSTIN BIEBER DECLARAM GUERRA AOS LITTLE MONSTERS


Fãs de Justin Bieber declaram guerra no Twitter aos fãs de Lady Gaga. O inferno não tem tanta fúria como uma belieber desprezada! Neste mês, Gaga ultrapassou Bieber como a estrela mais seguida do microblog, mas o exército do canadense criou uma estratégia para trazer o rei do site novamente.
“Para todas as beliebers, a missão é deixar de seguir Lady Gaga. Me desculpa se você é um Little Monster, mas você não quer que Justin seja o número 1 do twitter? Então aqui vai o plano, todas as beliebers que tem twitter seguem o Justin Bieber, e não temos que criar milhares de contas para seguir o plano. Simples: ache a Lady Gaga no twitter, em seguida dê unfollow nela” – tweetou um belieber.
“Não estou tentando desmerecer a Lady Gaga, eu sou fã de sua música, mas eu acho que Justin Bieber deve sero número 1 do twitter. Isso é tudo, mas beliebers por favor, espalhem isso para o mundo certo? Muito obrigada pela ajuda.”
A nação Bieber criou até mesmo uma hastag para ajudar o ícone do pop voltar ao topo: #OperationUnfollowGaga. Os Little Monsters não gostaram da tática das beliebers: “Patético”, disse um fã. E enquanto Gaga é a rainha da rede social com mais de 21 milhões de seguidores, nós sabemos que de alguma maneira Justin vai voltar ao topo com 19 milhões.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário