sexta-feira, 30 de março de 2012

ROLLING STONE: COMO JUSTIN BIEBER ESTÁ AJUDANDO CARLY JEPSEN


Após postar em seu Twitter sobre Carly Jepsen, Justin Bieber fez com que a cantora e seu single Call Me Maybe se espalhassem por todo o mundo. O site Rolling Stone traz uma matéria onde Scooter Braun, empresário de Bieber, fala sobre como o cantor está ajudando Carly em sua carreira. Confira:
Quando Justin Bieber estava de férias em sua cidade natal, Stratford, para férias de dezembro uma canção lhe chamou a atenção: “Call Me Maybe”. Depois de ouvir a música várias vezes, Bieber twittou: “Call Me Maybe de Carly Jepsen é possivelmente a música mais viciante que eu já ouvi lol”. Isso despertou a curiosidade de 18 milhões de pessoas, e de seu gerente Scooter Braun. “Ele nunca promoveu um artista assim antes”, diz Braun. “Ele me envia vídeos do youtube de diferentes artistas não assinados que ele gostaria de trabalhar, mas nunca alguém que já teve sua música na rádio.”
“Eu não entendo porque ninguém assinou antes com ela, não tenho ideia de porquê as pessoas desprezavam o Justin.” Carly agora está trabalhando em seu novo álbum composto por músicas novas. Muito parecido com seu mentor Usher, Bieber pretende ajudar a guiar Jepsen na carreira e cuidar do seu trabalho também. “Ele é um canadense orgulhoso”, diz Braun. “Mas independentemente de onde os artistas são, se ele encontra algo fantástico ele vai promover.”
“O Canadá foi uma casca dura de roer. Eu ainda tenho medo de ficar muito animada, porque tudo parece ser bom demais para ser verdade, mas quanto mais eu conheço Justin e mais converso com Scooter, eu vejo o quão real é e o quão sério eles são”, Carly esteve junto com Bieber para gravar uma música, porém nem o cantor e nem Scooter disseram como será a música. Carly somente disse que está feliz com os resultados.
“O dia que conheci Justin ele me cantou várias de suas músicas, e na quarta canção ele pediu-me para cantar com ele”, Jepsen explica. “Foi o final de semana mais surreal da minha vida.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário