quinta-feira, 29 de março de 2012

VÍDEO: Carly Rae Jepsen fala sobre Justin e Selena durante entrevista ao Kidd Kraddick In The Morning

Durante uma entrevista cedida ao programa de Kidd Kraddick In The Morning, Carly Rae Jepsen foi questionada sobre as celebridades que estão dançando ao som de seu hit, ”Call Me Maybe”, e então, citou Justin Bieber e Selena Gomez. Confira a partir do instante 08:08:


Apresentadora: Como essa história do vídeo com Justin e Selena começou?
Carly: Como isso aconteceu? Eu não faço ideia, eu fiquei tão surpresa quanto todos. Foi um choque, um choque bom.
Apresentador: Eles pegaram sua música e resolveram fazer um clipe com ela.
Carly: Bom, nós já tínhamos assinado os papeis e deixado tudo oficializado com a gravadora. E quando voltei pra casa estava online e pensei “Nossa esse cara parece o Justin Bieber e ela parece a Selena Gomez”.
Apresentador: O Justin deu uma piscadinha pra você? Eu consigo fazer isso agora.
Carly: Eu senti que eles foram reais nele.
Apresentador: O que você achou de quando Selena Gomez disse para um paparazzi que Carly Rae Jepsen faz meu namorado sorrir?
Carly: Uau, eu acho que ela estava falando sobre a música, os dois gostam dela, tudo que eu vi até agora foi assim.




Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário