quarta-feira, 28 de março de 2012

Vídeo: Justin Bieber fala o que ele faz para ser um bom namorado

Justin Bieber esteve nos estúdio da Rádio Disney, e falou um pouco sobre relacionamento, e o que ele faz para ser um bom namorado, confira o vídeo e a tradução abaixo:





Radio disney : Oi Justin, como vai?
Justin: Bem e você?
Radio diney: Bem, obrigado por vir.
Justin: obrigado.
Radio Disney: Nós temos muito o que falar, você tem uma nova música que já é número #1 no Itunes, não é estranho?
Justin: não é estranho, acho que isso é minhas fãs mostrando seu poder.E isso é apenas um fato. Você sabe quando eu estou prestes a lançar uma nova música, minhas fãs sempre estão lá para me apoiar.E eu realmente espero que outras pessoas também começem a gostar da minha música.E eu posso, você, ser o melhor que eu posso.
Radio disney: O que você faz para ser um bom namorado?
Justin: ser amoroso, paciente e tipo. Você tem que ser honesto um com o outro. Você tem que ser honesto, isso é a primeira coisa, porque se você não é honesto o relacionamento não é bom. No final do dia sua garota gostaria que você fosse hosneto com ela, e vise versa.
Rádio disney: o garotos devem fazer o mesmo?
Justin: Sim, serem honestos.
Rádio disney: eu tenho uma pergunta sobre um trecho do seu novo single "Me dê uma chance, porque você é tudo que eu preciso garota. Fique uma semana com seu garoto e eu vou te chamar de minha namorada". Você pode passar uma semana com um garota e depois chamar ela de sua namorada? Isso é possível?
Justin: "Fique uma semana com seu garoto e eu vou te chamar de minha namorada", eu gosto desse trecho da música.
Rádio Disney: Você acha isso possível? porque escreveu esse trecho?
Justin: eu não sei, eu gosto dele. Esse trecho diz algo como "se você passar uma semana comigo, você vai se apaixonar."
Rádio Disney: tudo bem, eu gosto.
Justin: è, eu posso fazer você se apaixonar por mim
Rádio disney: Sério?
Justin: Sim.
Rádio disney: e como? com seu tal "swag?"
Justin: meu charme.
Rádio Disney: Justin Bieber, o dono do single "Boyfriend", está aqui no nosso estúdio, e obrigada por ter vindo.

Fonte: Bieber-News l Texto e tradução de video: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário