terça-feira, 24 de abril de 2012

BILLBOARD: Justin Bieber atinge sua melhor posição no Top 10 EUA com Boyfriend


Desde o lançamento do hit Boyfriend, Justin Bieber vem atraído uma multidão de novos admiradores. Tanto sucesso assim, levou a canção a ser inclusa em inúmeros rankings valiosos da indústria musical norte-americana, entre eles da revista Billboard. Nesta semana, a música que vendeu mais de 521 de downloads no iTunes foi o assunto da vez por lá:
Justin Bieber estreia em seu primeiro Top 10 em um gráfico feito pela Billboard nos EUA com a canção Boyfriend, que atinge a marca superior de canções pop, ficando entre o 12-10º lugar. Até então, a maior posição do cantor na lista foi em 2009, em 14º, com o hit One Time.
A ascensão de Bieber nas rádios é algo raro em sua carreira, até então. Ele marcou três álbuns nº 1 na Billboard 200, na pesquisa da Digital Songs. “Boyfriend” vendeu 1,1 milhões de downloads desde seu lançamento, segundo a Nielsen SoundScan. A faixa de estréia soma de vendas (521 mil).
Bieber se junta a Carrie Underwood, LMFAO e The Wanted como os primeiros artistas anunciados para o Billboard Music Awards 2012. A festividade ocorre em 20 de maio no MGM Grand Garden, em Las Vegas, e será transmitida pela ABC. as.
Certamente para ajudar sua carta se mover, nesta semana Bieber apareceu no programa da NBC  The Voice, última terça-feira (17 de abril) para introduzir uma prévia de seu mais novo videoclipe, Boyfriend. Esta música é uma das faixas do álbum Believe, com lançamento agendado para 19 de junho.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário