terça-feira, 24 de abril de 2012

Carly Rae Jepsen agradece Justin Bieber por fazer de seu single “Call Me Maybe” um grande sucesso em entrevista

Carly Rae Jepsen revelou ao Associated Press que seu single, “Call Me Maybe”, foi escrito com a ideia de que as pessoas tomem coragem e assumam o risco quando o assunto é amor – mesmo ela não tendo essa coragem. Justin Bieber foi quem descobriu ela, e a levou para o topo, colocando-a na sua mesma gravadora Schoolboy Records. E Bieber, junto de seus amigos, deram um grande impulso ao aparecer em um vídeo noYouTube, onde imitaram e dançaram ao som da música de Carly, o qual já passou de 35 milhões de visualizações.

Ao ser questionada sobre a atitude de Justin como um chefe, Jepsen revela: “Justin nunca tomou uma atitude como um chefe, o que é muito bom. Ele tem sido mais um grande amigo e me dado muito suporte. Ele também me deu um pouco de um impulso de confiança, porque eu lutei por tantos anos.”

A entrevistadora pergunta se o canadense ficou bem quando ela conseguiu bater o recorde dele no Reino Unido, pois Carly conseguiu atingir a posição de 1º lugar. “Ah, eu acho que nós tivemos um tipo de competição amigável acontecendo, mas ele tem espírito esportivo. E eu acho que ele sabe, assim como eu sei, que nenhum sucesso meu teria sido possível sem o apoio dele.”, responde a garota de 26 anos de idade, aos risos.

Carly ainda contou para todos como foi sua reação ao ver o cover que Justin e seus amigos pulicaram na internet. “Eu estava conversando com minha mãe na época e o vídeo apareceu no meu Facebook. Havia vários vídeos falsos que os fãs tinham feito e tal, eu pensei que era um desses, mas eu assim que vi fiquei tipo ‘O cara parece com Justin Bieber e a menina se parece com Selena Gomez e logo depois entrou Ashley Tisdale e eu gritei’ ‘Mãe, eu tenho que ir!’ e eu surtei um pouco.” Caso você ainda não tenha assistido o remake produzido por Bieber, Selena Gomez, sua namorada, Ashley TisdaleAlfredo Flores, e outros amigos, confira-o abaixo:




Foi disponibilizado um vídeo onde Carly também fala sobre Justin, ela confessa que é tudo muito incrível, e que ela não esperava que isso acontecesse dessa maneira, e é claro, elogiou mais um pouco o cantor. Confira o vídeo abaixo:



Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário