sábado, 7 de abril de 2012

Carly Rae Jepsen comenta sobre dueto que fez com Justin Bieber em entrevista à MTV News


Está tudo muito bem para Scooter Braun e Justin Bieber, além do sucesso de “Boyfriend”, ambos garantem mais uma música no top 10 da Hot 100 da Billboard esta semana com The Wanted (Glad You Came) e Carly Rae Jepsen (Call Me Maybe), seus respectivos artistas. O trabalho em equipe entre os dois canadenses parece ter dado tão certo que acabaram em uma música juntos.

Em suas últimas entrevistas – desde que Bieber, Gomez e companhia a ajudaram a fazer de “Call Me Maybe” um sucesso – Carly Rae admitiu ter gravado uma música com Justin, cujo destino ainda não é certo. Presente no “Believe” ou não, o dueto gera várias perguntas para a cantora, que foi mais uma vez questionada sobre ele em entrevista para a MTV News durante sua viagem para o festival mtvU Spring Break em Las Vegas.


“Nós fizemos parceria em uma música juntos, mas no geral, fiquei impressionada com Justin”, disse Jepsen. “Ele é tão humilde e muito charmoso e muito talentoso. Ainda é meio que um segredinho guardado a sete chaves, mas será lançada em breve, eu espero.”
“Segreto total!”, acrescentou. “É uma música muito amável. A forma como ele se apresentou foi muito legal. Era minha primeira vez o conhecendo. Eu estava no estúdio, e ele basicamente só disse, ‘O que você acha dessa música?’ e eu respondi, ‘Nossa, amei! É linda, fantástica.’ E ele, ‘Ótimo! Quer cantá-la? Esta noite?’ ‘Sim, claro!’”
A moça descreveu a música como algo que lembraria “Overboard”, dueto entre Justin Bieber e Jessica Jarrell no “My World 2.0″, nada que ganhe coreografia. “É bem despojada”, disse. “É bem casual. Não é muito dançante; é mais íntima. É um dueto.”
Após comentar sobre a grande ajuda que Justin contribuiu para sua carreira e ter esperanças de passar a torcha – assim como Usher fez com Bieber -, “Ele é uma inspiração e tanto”, disse.“Não importa a sua idade, eu acho que a carreira dele é muito impressionante. É muito incrível o fato dele ter se mantido tão humilde e legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário