terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista de Justin Bieber à US Maganize

Justin Bieber é destaque na nova edição da revista Us Magazine. Além da capa, o cantor forneceu à redação uma entrevista exclusiva, onde fala sobre vida atual e planos para o futuro. Confira o bate-papo acompanhado de todos os scans:

US: Primeiramente: Você completou 18 anos!
JB: Quer saber? Estou animado para não ter que consultar minha mãe para sair à noite. (Risos) Toda vez que quis ir à algum lugar, tive que deixar minha mãe ciente. Ela se preocupa! Mas agora que tenho 18 anos, não preciso necessariamente avisá-la. É incrível!

US: Ela continua te tratando como uma criança?
JB: É difícil pra ela me deixar ir. Nós brigamos às vezes porque ela me trata como um bebê. Mas eu sei que só está sendo protetora.

US: Outra grande mudança… você morou por um tempo em L.A, no ano passado.
JB: É, sinto falta das estações. É sempre quente aqui, o tempo era sempre fresco no Canadá. Definitivamente sinto falta de Stratford, sinto falta de voltar para ver minha família e amigos. Provavelmente vou comprar uma casa lá.

US: Pelo menos você tem um bom tempo com a Selena. O que você ama nela?
JB: Não sei, ela é muito educada. Minha família a ama, o que geralmente é difícil porque minha mãe é muito exigente. Minha mãe quer uma boa moça cristã com boas maneiras.

US: Você entende melhor as garotas agora?
JB: Bem, toda garota é diferente, então elas são difíceis de se entender. O jeito que a maioria dos homens trabalha é o mesmo. Mas cada mulher trabalha diferente. Não consigo entendê-las. Mas conheço garotas, é preciso dizer que as amo e que são lindas o tempo todo. Então eu faço bastante disso com qualquer garota com quem estou. Digo o tanto quanto for possível.

US: Presente mais romântico que você já deu?
JB: Não estou dizendo para quem, mas que dei para uma garota um bracelete de diamantes. Era muito lindo, eu sabia que ela amaria!

US: Você e Selena fariam um dueto?
JB: Sim, acho que ela é muito talentosa. Seria muito legal. Não temos planos, mas não sou contra isso!

US: Agora sobre toda aquela conversa de casamento…
JB: Não estou pensando em casamento ainda! É muito cedo. Mas definitivamente quero crianças, e mais de uma, porque eu quase sempre fui uma criança só, por um tempo na minha vida. Quero que minhas crianças tenham irmãs e irmãos. Mas não quero ir longe como Brad Pitt e Angelina Jolie. (Risos)

US: Continua morando com a sua mãe, certo?
JB: Sim, e meu tutor permanece conosco também.

US: Matéria escolar favorita?
JB: História Americana. É muito mais interessante que a história que temos no Canadá. Muito mais parece acontecer aqui, todas as guerras… eu acho fascinante. A menos favorita…. eu odeio matemática! Você não usa isso! Sério, quando foi a última vez que você usou Algebra? Pode-se usar calculadoras.

US: Como é seu quarto?
JB: Muito simples, na verdade. Uma TV de 62 polegadas, um armário branco, algumas lâmpadas legais. Mas tenho a maior cama! Parece uma nave espacial, muito moderna, curvada para cima nas laterais…

US: Algum plano de se mudar por conta própria? Sua mãe ficaria tão chateada.
JB: Não há nada que ela possa fazer! Mas novamente, eu não devo mudar enquanto não tiver 19 ou 20 anos. Descobriremos quando chegar o dia.

US: Enquanto isso, você tem um novo álbum.
JB: Sim, é emocionante. Com “Believe”, queria expandir, alcançar todos os gêneros e fazer algo pelo qual as pessoas não esperariam. Meu último álbum foi o meu primeiro então eu não sabia o que estava fazendo. Dessa vez eu tenho mais ajudas, programação, produção, desenvolvimento do som. Espero que seja histórico!

US: Falando sobre histórico, sua formatura de ensino médio está chegando!
JB: Talvez teremos uma cerimônia. Mas Usher acha que eu devo celebrar com todos os meus amigos, como ele fez quando terminou o colégio. Então provavelmente darei uma festa.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário