segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Eu amo todos os meus fãs” diz Justin Bieber no seu Twitter, desmentindo supostos rumores sobre a Indonésia


Conforme postamos aqui, Justin Bieber teria supostamente, em uma conferência fechada apenas para para jornalistas, insultado a Indonésia, quando disse que uma de suas músicas novas havia sido gravada em um país em que as pessoas que ficaram de gravar a música não sabiam o que estavam fazendo, quando seu empresário Scooter Braun o interrompeu e disse que a canção havia sido produzida na Indonésia.


E então, segundo esse rumor, as rádios da Indonésia não iriam mais tocar as músicas de Justin por lá. Mas ontem (30) de noite, o cantor esclareceu tudo no seu Twitter:




“Um rumor que eu não deixo passar é o que diz que o que eu e meus fãs temos não é real. Indonésia, vejo vocês. Eu amo vocês. Eu amo TODOS MEUS FÃS. #fato“
“Vocês não podem nos separar. Todas as mentiras e rumores do mundo não pode nos suprimir. Somos uma #FAMÍLIA. #Beliebers EU AMO MEUS FÃS“

Fonte: JBieber

Um comentário: