terça-feira, 24 de abril de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Entrevista de Justin Bieber para a Capital FM

Como já havíamos postado, Justin Bieber visitou duas rádios na manhã de hoje (24), Kiss FM e Capital FM. O site da Capital FM postou vídeos exclusivos de alguns momentos da entrevista com o cantor.


No vídeo abaixo você confere o Justin falando sobre ‘Right Here’, nova música do álbum Believe:




“A música é chamada ‘Right Here’, as pessoas vão amar. Sou eu e o Drake, então será bom”.
Justin também falou sobre o lançamento de seu novo clipe, Boyfriend:




“O vídeo de ‘Boyfriend’ deve sair em sete ou oito dias, muito em breve”. 
Além disso Bieber falou que gosta de ser 'desafiado' por jovens artistas. Confiram:




“Jovens talentos sendo bem-sucedidos e fazendo o que eles amam, eu sou totalmente isso. Não é nada sobre competição ou alguma coisa do tipo. Às vezes me ajuda ter outros jovens 'ganhando', porque eu tenho vontade de ter outros jovens ‘no jogo’. Eu sempre fui o mais novo, então ter outro alguém tão novo seria ótimo”.
O cantor revelou seus planos para sua performance no Summertime Ball 2012:




“Meus fãs podem esperar algumas loucuras. Eu estava lá fora me divertindo e dançando. Eles verão luzes, efeitos e explosivos. Muitas coisas.” “Eu não fiquei nervoso, minhas performances são como uma ‘segunda natureza’ pra mim. Eu amo estar no palco fazendo performances para meus fãs, então eu não fico nervoso.” 
Alguns fãs conseguiram encontrar Justin depois da entrevista nos bastidores da rádio. Confiram:










Nenhum comentário:

Postar um comentário