quarta-feira, 4 de abril de 2012

FOTOS: Saiba detalhes da nova mansão que Justin Bieber comprou em Calabasas


Depois de inúmeros rumores em vários sites de fofocas sobre o assunto que Justin Bieber estaria a procura de uma nova mansão, parece que as coisas finalmente foram esclarecidas. Desta vez, o site TMZ publicou com exclusividade a realidade sobre a compra do novo imóvel de Justin.

Segundo o site, a mansão comprada pelo canadense fica na cidade de Calabasas, que fica situada a pouco mais de 30 quilômetros do centro de Hollywood. A casa é equipada para manter não só a privacidade do cantor, mas também sua segurança, e a imensa propriedade de mais de 9.000 metros quadrados, possui dois portões e é localizada em um condomínio fechado. O site ainda relevou que Justin conseguiu negociar com o vendedor da mansão, o preço, antes de 7 milhões e meio de dólares, caiu para 6 milhões, e cantor deve pegar as chaves da casa até o mês de junho. 

Com a novidade, a prefeita da cidade, Mary Sue Maurer, não poderia ter ficado mais entusiasmada, e desejou as boas-vindas ao mais novo e ilustre morador da região - "Justin é bem-vindo à Calabasas, sua privacidade será respeitada assim como a de outros moradores", disse a prefeita. 
Confiram abaixo fotos, do interior e do exterior, da nova mansão de Justin:

Sem dúvidas, Justin adquiriu mais um grande imóvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário