terça-feira, 17 de abril de 2012

GATHER: Justin Bieber está lutando para finalizar “Believe"


Confira a matéria do site Gather, sobre a difícil escolha de faixas que Justin tem que fazer, agora que seu álbum "Believe"está na reta final:
Justin Bieber dedicou uma boa parte de seu tempo e esforço em seu terceiro álbum, intitulado “Believe”. É um álbum extremamente importante para o jovem cantor, já que ele está trabalhando para provar ao mundo que na verdade, ele pode cantar e não é apenas um sonho adolescente. Justin escreveu a maioria das canções para o álbum e está inegavelmente ligado a cada música de um jeito pessoal.
Agora vem a parte difícil. Justin revelou que ele está lutando para finalizar a lista de faixas para o álbum. Na noite passada (16), ele twittou:

@justinbieber: “Escolher as músicas para #BELIEVE será a decisão mais difícil de todo o sempre.”
Ele certamente tem uma enorme tarefa pela frente. Ele arrasou no estúdio com uma tonelada de amigos do ramo dos negócios. Como ele deveria dizer ao seus parceiros como Adam Levine e Drake, que a música deles não foi escalada?
Fala-se sobre muita pressão para uma pessoa só aguentar. Justin Bieber tem que escolher as músicas certas para provar que ele tem um poder perpétuo. Enquanto seria ótimo para ele ter diversos nomes de estrelas grandiosas no álbum, isso também poderia distrair de seus próprio talento vocal.
Não importa o que ele escolha, Justin ficará bem. Talvez ele poderia lançar um “Believe 2.0”. Isso não seria emocionante?
Fonte: Gather | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário