quarta-feira, 18 de abril de 2012

GATHER: Justin Bieber está tentando fazer ciúmes em alguém?


O site Gather postou uma matéria que na qual afirma que Justin Bieber está tendo um novo romance e queria fazer com que alguma pessoa ficasse com ciúmes. O tabloide afirma que o “amor” de Justin seria Adam Levine, vocalista do Maroon 5, mas um relacionamento de amigos. Confira a matéria abaixo:
Fique de olho, Selena Gomez! Justin Bieber tem um novo romance em sua vida, e acho que ele está fazendo alguém ficar com ciúmes. O cantor de Boyfriend revelou na terça-feira que tem um novo amor, e esse amor seria Adam Levine.
“Eu e Adam Levine temos um novo romance e Blake Shelton é ciumenta”, Bieber postou a brincadeira no Twitter. Levine e Shelton, que são os treinadores na competição de canto no The Voice, são conhecidos por sua grande amizade, ou “amor”. Por isso é engraçado que Biebs chamaria a música country de ciumenta.
Então Justin está realmente tentando fazer ciúmes em Blake? Provavelmente não. No entanto, Bieber e Levine criaram uma amizade bem forte. Adam se juntou ao ídolo teen no estúdio recentemente. Na verdade, a amizade pode ser uma das razões por Justin querer estrear seu novo videoclipe no The Voice.
Por enquanto, Selena Gomez não tem nada para se preocupar, mas, Miranda Lambert quem sabe. O “romance” de Justin é só uma amizade com Adam.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário