domingo, 29 de abril de 2012

GATHER: Rádio da indonésia bane Justin Bieber por ter chamado país de 'aleatório'


Justin Bieber esteve em Londres desde o dia 26 de abril, para divulgar seu próximo álbum, "Believe". Em meio a diversas entrevistas, Justin comentou sobre a faixa "Be Alright", que foi gravada na Indonésia, país no qual Justin se referiu como 'aleatório' e 'pequeno'. Devido ao mal entendido, a rádio Kiss FM proibiu a reprodução de músicas de Bieber e promete manter essa regra até um pedido de desculpas vindo de Justin. Leia mais sobre o ocorrido abaixo:
A rádio da indonésia, Kiss 105 FM baniu as músicas de Justin Bieber, como um protesto contra seus comentários sobre a Indonésia, que provocaram fortes reações de Beliebers por lá.
O tablóide britânico, 'Daily Mirror', relatou que Justin recentemente "insultou a Indonésia e deu um chilique", quando esteve em Londres para a premiére de seu novo álbum, "Believe".
Durante o evento, Justin disse a um entrevistador sobre o processo criativo para uma de suas novas faixas chamada, "Be Alright", dizendo que foi gravada em um 'país aleatório'. O empresário Scooter Braun interrompeu e informou a ele que foi produzida na Indonésia.
Ele também disse, "Eu gravei ela em um estúdio. Algum pequeno lugar. Eles não sabiam o que estavam fazendo." Tenha em mente que ele estava se referindo à facilidade, não ao país com essa segunda parte do seu discurso.
A produtora executiva da Kiss FM, Angg Simanjuntak, contou ao “The Jakarta Post” no sábado: “Seu tom foi muito condescendente e ele é apenas um garoto de 18 anos. Esse é um país com mais de 200 milhões de cidadãos.”
Anggi disse que a política foi aparentemente apoiada por ouvintes com corações partidos. "Alguns deles deixaram de seguir ou até mesmo bloquearam a conta no Twitter de Bieber de suas linhas do tempo"ela disse.
Uma locutora da Kiss FM, Bea Lubis, disse que ela provavelmente cancelaria a proibição, "Se Bieber se desculpasse de forma doce e prometesse não dizer coisas como essas sobre a Indonésia de novo."
Então Justin Bieber vai pedir desculpas? Só ele sabe ao certo. No entanto, uma pesquisa recente feita por um fâ site mostrou que a maioria de 48,74% das Beliebers acham que ele deveria. Apenas 35,19% acham que ele deveria permanecer firme e 16,09% não tinham certeza.
Então, aí está. Será que Justin irá se desculpar por seus comentários impensados​​?

Fonte: Gather | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário