segunda-feira, 23 de abril de 2012

GATHER: Rumor falso no Facebook diz que Justin Bieber foi vítima de esfaqueamento


Há  alguns dias atrás, surgiu no Facebook, um rumor sobre uma fã ter esfaqueado Justin Bieber, acompanhado por uma foto. Porém, mais uma vez, tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto inventada por algum internauta. Confira abaixo a matéria feita pelo site Gather sobre o rumor: 
Justin Bieber foi declaradamente vítima de um esfaqueamento por alguma fã maluca. Uma foto de uma pessoa coberta por sangue acompanhada por um conto da pequena irmã ter sido esfaqueada do lado de fora de uma boate de Nova Iorque. O repugnante rumor foi iniciado no Facebook há mais de uma semana atrás, mas não foi adiante.
Beliebers ficaram imediatamente preocupadas e inegavelmente com um pouco de pânico. Rumores sobre morte são normais no Twitter, mas Facebook não é um típico terreno fértil para boatos tão desagradáveis. Uma foto intitulada, “Justin Bieber esfaqueado por uma fã maluca do lado de fora de uma boate em Nova Iorque,” desencadeou um turbilhão de tweets de pessoas que caíram em algo que se tornou em uma fraude. Assim como uma versão má do jogo “telefone sem fio”, a história envolvia Justin deixando uma boate em Los Angeles e depois já era ele saindo de um show quando uma roda de meninas o atacaram e esfaquearam-no por trás.
Uma série de tweets de fãs expressando seu nojo rapidamente comandou o mundo das redes sociais. É claro, inimigos malvados anunciaram sua alegria pela a notícia de que o cantor de “Boyfriend” havia sido seriamente ferido. Outros condenaram qualquer um que tinha realmente caído na brincadeira.
Um usuário do Twitter no qual pode não ser Belieber, ainda defendeu o jovem homem, “Eu sei que é engraçado odiar Justin Bieber (risos) mas toda essa coisa de esfaqueamento está passando dos limites. Deixe o garoto fazer seu dinheiro.”
Outro fã escreveu, “Deixe Justin Bieber!”
Como sempre, nunca clique em links que prometem alguma notícia chocante sobre qualquer celebridade.


Fonte: Gather | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário