quarta-feira, 25 de abril de 2012

GIRLSTALKINGSMACK: Justin Bieber foi mal educado com seu discurso durante promoção no Reino Unido


Nesta segunda-feira (23), Justin Bieber foi visto em sua chegada a Londres, para a divulgação de seu single 'Boyfriend'. Sua chegada foi um pouco tumultuada pelo fato de que já estava previsto e todos estavam a sua espera. Por causa do tumulto e desentendimento com paparazzi, o geralmente querido e educado Bieber chocou seus fãs britânicos. O site 'girlstalkinsmack' falou sobre o comportamento de Justin durante sua estádia em Londres:
Justin Bieber atualmente está no Reino Unido, promovendo seu novo álbum "Believe". E por causa desse acontecimento em sua chegada, Bieber conseguiu causar ofensas a vários níveis, mas ao mesmo tempo conseguiu apresentar algumas de suas novas músicas para a mídia do Reino Unido, em Londres. Em uma de suas entrevistas foi perguntado se ele queria um lugar de apresentador de tv no 'Reggie Yates', ao que ele respondeu: "Não, eu quero apresentar a minha música". Então depois de ter tocado três músicas, Justin bruscamente desligou-a reclamando que os alto-falantes não foram até zero, ou seja, ainda dava pra ouvir a música.
Bieber foi perguntado por um repórter como se sente ao ser comparado a Justin Timberlake, e ele respondeu: “Eu não pareço nada com Justin Timberlake". E quando falava em gravar seu novo álbum, Bieber esbravejava: "Eu gravei em um estúdio. Em um lugar pequeno. Eles não sabiam o que estavam fazendo”. Depois disso, ele mesmo discutiu com Yates (apresentador do programa) novamente, desta vez por causa de sua pronúncia do 'th'.
Falta de controle? Justin foi mal educado e definitivamente não vai comprar novos fãs, mas de qualquer jeito ele já tem muitos mesmo.
Momentos de descontrole todos temos, afinal ninguém é perfeito. Mas você acha que este é o início de um colapso completo, ou apenas um momento que se perdeu o controle e aumentaram a história do que realmente aconteceu?


Fonte: Girlstalkinsmack | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário