terça-feira, 3 de abril de 2012

HL: 'One Direction não vai tirar meus fãs', diz Justin Bieber


Muitas pessoas e sites têm comentado  sobre a possível ameaça que a boyband britânica, One Direction, pode representar para o cantor canadense, Justin Bieber, na lista dos mais vendidos e nas redes sociais. Confira abaixo a matéria publicada pelo site HollywoodLife comentando sobre o assunto:
Justin Bieber é tão confiante com suas Beliebers, que ele não pensa mesmo que a "Invasão Britânica" ('One Direction') irá influenciá-las para longe dele e de seu novo álbum!
Há uma nova concorrência, mas Justin Bieber não está preocupado! O astro pop de 18 anos respondeu  uma pergunta sobre a nova mania na classe 'boyband' (especificamente 'One Direction' ), dizendo que ele está confiante que ele vai estar realizando mais um grande trabalho com seu novo álbum, apesar de novos grupos estarem chegando ao mundo da música.
"Eu não acho que alguém está tomando meus fãs", disse Justin, para Kidd Kradick em seu programa de rádio, dia 28 de março. "Eu estou disposto a dividir. Acho que a música é uma grande coisa e uma linguagem universal."
Ele acrescentou: "Eu tenho os melhores fãs do mundo. Eles nunca vão me trair. Eles podem gostar de quem eles quiserem."
Apesar de 'One Direction', estar explodindo nas paradas, temos a sensação de que vai acontecer o mesmo com Justin Bieber, quando o seu novo álbum, "Believe", for lançado ainda este ano. Achamos que ele está certo - Há definitivamente um espaço suficiente para mais de um cantor talentoso do mundo pop. 
O que acham?

Fonte: HollywoodLife | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário