quinta-feira, 5 de abril de 2012

HOLLYWOOD LIFE: Justin Bieber está com ciúmes de Selena Gomez e James Franco


Durante os últimos meses, a namorada de Justin BieberSelena Gomez, dedicou seu tempo para gravar seu novo filme,Spring Breakers. O longa-metragem conta com a participação de vários atores e atrizes de Hollywood, incluindo o ator de 33 anos James Franco.

Segundo o tabloide HollywoodLife Justin estaria sentido ciúmes da amizade de Gomez e Franco. Confira a matéria traduzida abaixo:

Justin Bieber com ciúmes de Selena Gomez e James Franco!

Preste atenção Justin! Selena e suas co-estrelas ficaram muito em cima de James enquanto eles estavam todos juntos no set de ‘Spring Breakers’ na Flórida. E James ama essas meninas … que são como suas irmãzinhas.

Justin Bieber, 18, está de olho em sua namorada Selena Gomez, 19, enquanto ela grava Spring Breakers com o multi-talentoso e incrivelmente bonito James Franco, 33. “Ele está sempre rondando o set para manter os olhos sobre ela,” uma fonte disse à In Touch. Que tipo de ‘Boyfriend’ faz isso Justin: um protetor ou amante ciumento?

James goza da atenção de Selena e suas co-estrelas Vanessa Hudgens e Ashley Benson, mas não como interesse amoroso em potencial. Isso não significa que as moças solteiras não vão parar de tentar.

“Há muita paquera, e James mantém todos rindo e animados”, o informante revelou.

Não se preocupe, Biebs. Selena está segura e ela nunca vai estar sozinha.

“Justin garante que Selena está sempre feliz”, disse o informante.

Isso parece bom!

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário