sexta-feira, 20 de abril de 2012

THE HOLLYWOOD REPORTER: Por que Justin Bieber nunca teve um single número um de vendas


Embora seja um sucesso de vendas no iTunes desde seu lançamento, no dia 26 de março, o mais recente single de Justin Bieber não se manteve na primeira posição dos mais comercializados. Além disso, os números parecem não estar “sorrindo” para a carreira do cantor desde o sucesso Baby, segundo o site The Hollywood Reporter. Leia a análise feita pelo tabloide:
Por que Justin Bieber nunca conseguiu ter um single número 1: A história de ‘Baby’ para ‘Boyfriend’ (Análise)
O garoto de 18 anos pode ser um fenômeno pop mundial, mas ainda tem que chegar ao topo da cúpula Hot 100.
Justin Bieber conquistou muitos premios na carreira, mas muitos com seus “pares” da indústria da música e duas vezes mais velhos. Mas, surpreendentemente, há um marco que lhe escapou durante a sua ascensão meteórica do YouTube á estrela fenômeno pop mundial:
Enquanto seus singles pegajosos “One Time”, “Baby” e “Somebody to Love” se tornaram rapidamente “Musicas” da cultura pop, apenas um chegou o Top 10. Até seu maior esforço, “Baby” foi o único que Bieber teve altos resultados, com pico no ponto nº 5 em 6 de fevereiro de 2010.
Seu atual single “Boyfriend” estreou com tudo chegando em 2° lugar com uma musica febril e um som novo, mais adulto. Embora a faixa caiu para a 5º, em sua segunda semana, “Boyfriend” poderia certamente continuar a subir na tabela nas próximas semanas. A musica tem continuado a receber um aumento sem precedentes nas rádios na sequência de uma “história arco-making” em sua primeira semana, de acordo com a Billboard.
Ele bateu 24-16 (54 milhões em audiência, até 33%) em músicas de rádio, passando “Baby” 2010 (N. º pico 24) para a sua melhor classificação na lista da Billboard, “notas em uma análise recente.” A pista também entra On-Demand músicas no n º 35 (286 mil) após a sua chegada a uma grande variedade de serviços de streaming. ”
TOP MUSICAS DO JUSTIN BIEBER

  • “Boyfriend”

Ranking: No. 2, Semanas no Ranking: 2

  • “Baby”

Ranking: No. 5, Semanas no Ranking: 20

  • “Never Say Never”

Ranking: No. 8, Semanas no Ranking: 19

  • “Mistletoe”

Ranking: No. 11,Semanas no Ranking: 10

  • “Somebody to Love”

Ranking: 15, Semanas no Ranking: 18

  • “One Less Lonely Girl”

Ranking: 16, Semanas no Ranking: 16

  • “One Time”

Peak: 17, Semanas no Ranking: 25

  • “Never Let You Go”

Ranking: No. 21, Semanas no Ranking: 2

  • “Favorite Girl”

Ranking: No. 26, Semanas no Ranking: 2

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário