quinta-feira, 12 de abril de 2012

HollywoodLife: “Meus fãs protegeram meu coração de cair”, diz Justin Bieber na sua conta do Twitter


O site HollywoodLife.com, especializado em notícias de celebridades, publicou uma matéria recentemente onde eles falam sobre o quão importante as beliebers são para Justin Bieber. Confira a notícia traduzida abaixo:
Justin se sente muito inspirado pelas suas Beliebers — ele colocou isso no seu Twitter para deixar elas saberem! Ele é muito querido!
Justin Bieber quer que suas Beliebers saibam o quanto ele as ama!
“Apoiamos uns aos outros…uma família tem altos e baixos…mas nunca desistem um dos outros. Nos dias tristes, ajudamos a deixar os outros para cima” Justin publicou no seu Twitter dia 11 de Abril. “Tem dias que eu apenas me sinto para baixo…tem noites que eu apenas duvido de mim mesmo…mas vocês protegem meu coração de cair. #BELIEVE” ele postou.
Muito fofo! Justin, 18 anos, é realmente muito agradecido ás suas fãs — assim como somos por ele. Mas nos perguntamos, quem são exatamente esses haters* sobre quem que ele está falando?!
*Haters: Pessoas que odeiam Justin Bieber, que mandam mensagens de ódio para ele.
O canadense realmente se preocupa muito com seus fãs e é muito legal ele demonstrar seu agradecimento de vez em quando. E o site ainda fez uma enquete perguntando “Justin Bieber tem os melhores fãs do mundo?”:


Clique aqui para votar.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário