quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jasmine Villegas admite que teve algo com o cantor Justin Bieber em setembro de 2010


Jasmine Villegas e Justin Bieber se tornaram grandes amigos na época em que Justin estava gravando o videoclipe do single “Baby”, e logo depois disso foram vistos inúmeras vezes juntos durante o ano de 2010. Eles negaram qualquer relacionamento além da amizade, mas hoje (12/04), depois de quase 2 anos, Jasmine resolveu abrir o jogo e revelar que eles namoraram em segredo em setembro de 2010 em entrevista para o WiLD 94.9.

“Eu quero falar um pouco sobre Justin Bieber, então, aquele beijo que todos nós vimos, foi somente um beijo [para Justin Bieber] ou como ele interpretou isso?”, pergunta a entrevistadora. “Bem, para ser sincera, nós estávamos namorando naquela época, mas era uma coisa em segredo, você sabe, eu sempre respeitei todas as fãs dele, mas tudo isso veio de um jeito totalmente errado.”, responde Villegas.


“Eu digo, na época foi apenas um beijo, eu era apenas uma garota, mas, no tempo me que ele estava livre…foi basicamente isso.”, completa a cantora. “Quando isso aconteceu, deixa eu te contar, fiquei super orgulhosa por você. Eu fui na rádio e disse “Yeah! Uma pessoa de San Jose, nós somos incríveis!”…mas de verdade, nos estávamos muito felizes por você, eu fiquei tipo, “Yeah, pegue ele!”, brinca a apresentadora.


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário