quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justin Bieber: ‘Eu faço rap apenas por diversão’


As pessoas que esperam que  Justin Bieber faça mais performances de rap, não devem contar muito com isso. De acordo com o Showbiz Spy, o cantor revelou que, embora ele goste de cantar  rap em seu tempo livre, não é algo que ele quer investir em sua carreira profissional, “Eu sou um cantor - isso é minha paixão, o rap é uma coisa que eu gosto de fazer para me divertir", disse Bieber.

O cantor também alegou que hip-hop não é tão popular em outros países, como é na América do Norte."[O hip-hop] É muito maior nos EUA e no Canadá, mas não em todos os lugares", acrescentou Bieber. Seu amor pelo rap é claro em algumas das colaborações do seu próximo álbum, ‘Believe’,  já que  ele escreveu músicas com Kanye West, Drake e Timbaland. 


Fonte: Viagogo | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário