segunda-feira, 9 de abril de 2012

Justin Bieber fala de seus fãs e Selena Gomez, fama, amigos e Believe para a Seventeen Magazine

Neste mês de maio, Justin Bieber, é a capa da revista Seventeen. Confira a entrevista exclusiva que a revista publicou, onde Bieber falou de sua vida pessoal e amorosa e seus planos para o novo álbum, ‘Believe’: 



Seventeen: Todo mundo está muito interessado em sua vida pessoal, especialmente em seu relacionamento com Selena Gomez. Muitos de seus fãs não aprovam...


JB: Todo mundo tem inimigos, então você sempre tem que lidar com a negatividade e ser  positivo com isso. Eu não acho que é bom, eu prefiro que sejam agradáveis, mas no final do dia eu não deixo isso me afetar.


Seventeen: Você planejou algumas datas surpreendentes para Selena. Quem te ensinou a ser tão romântico?


JB: Eu só estou tentando fazê-la feliz, isso é tudo. Eu acho que é importante fazer toda mulher se sentir uma princesa, porque cada menina é uma princesa, estou falando sério.


Seventeen: Will.I.am disse que acha importante as pessoas experimentarem o desgosto para que elas tenham algo para cantar. O que você acha?


JB: Eu não passei por isso, então eu realmente não sei do que se trata. Acho que ninguém quer ter desgosto. Não estive nesse lugar profundo ainda, mas estou procurando. Eu estou aprendendo a cada dia.



Seventeen: Você e Selena vão gravar uma música juntos?


JB: Eu amo a música dela, então talvez a gente possa colaborar um com o outro.


Seventeen: Deve haver muitas pessoas que querem estar perto de você agora. Como você sabe quem são seus verdadeiros amigos?


JB: Eu não deixo ninguém perto de mim. Eu só curto com meus velhos amigos, Ryan e Chaz. Estou feliz com os amigos que eu tenho.


Seventeen: Você comprou para seu amigo Ryan um carro como presente de Natal. O que inspirou você a fazer isso?


JB: Ryan, tem sido meu melhor amigo desde que eu era bem pequeno. Ele tirou sua licença, mas não tinha um carro para dirigir. Ele só podia dirigir o carro de seus pais, mas a maioria das vezes eles estão no trabalho quando ele está na escola. Então eu peguei um Mustang conversível pra que ele possa ir para escola.

Seventeen: Você já se sentiu culpado por causa do seu sucesso em comparação com o que seus amigos têm?

JB: Não, nunca. E isso que os torna legais. Eles nunca me fizeram sentir assim. Eles estão orgulhosos de mim. Nunca ficam com inveja, eles estão felizes com minha carreira.

Seventeen: Vamos falar sobre o seu cabelo. Você mudou muito de visual ultimamente. Existe uma razão para isso?

JB: Não, eu só quero ser capaz de balançá-lo e não me importo se é longo ou curto. Eu não quero ser conhecido pelo meu cabelo.

Seventeen: Existe alguma coisa diferente neste novo álbum [Believe] para você?

JB: Eu só quero que meu público cresça e que as pessoas que nunca ouviram a minha música, possam ouvi-la agora. Então esse é o meu objetivo. Mas eu ainda quero que as pessoas que estavam ouvindo o meu último álbum, também possam ouvir este. Você nunca quer perder os fãs, você só quer ganhar fãs.

Seventeen: Isso, você é bom em matemática.

JB: Muitas vezes, quando os artistas envelhecem, perdem seus fãs mais novos, porque eles estão apenas querendo manter seus fãs antigos. Mas se você tentar fazer música boa, você vai agradar todo mundo. Eu só quero fazer música boa para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário