domingo, 22 de abril de 2012

Justin Bieber fala sobre One Direction em entrevista ao Daily Star


Embora haja uma grande rivalidade entre beliebers e directioners, Justin Bieber prova a cada dia que passa que sua amizade com os integrantes da boyband britânica One Direction está crescendo, e a vontade de uma parceria com os garotos também. Em entrevista ao Daily Star, na última segunda-feira, ele falou sobre o assunto:
“Teríamos uma grande química trabalhando em estúdio. Eles são bons garotos e eu estou sempre procurando trabalhar com pessoas de talento e que eu gosto”
A respeito do grupo The Wanted, cujo dividiu palco durante a última etapa da turnê My World na América do Sul, Justin parece também não poupar elogios:
“Nada mal a dizer sobre o The Wanted… os garotos da One Direction são meus caras e fazem excelentes músicas, então eu seria sempre grato a eles”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário