sábado, 7 de abril de 2012

Lil Twist revela que ensinou Justin Bieber à fazer Rap e Cody Simpson comenta que seria ótimo formar uma BoyBand com Justin Bieber


Há tempos Justin Bieber vem tentando provar ao mundo que ele pode sim fazer rap, e“Boyfriend” veio como prova disso. O canadensetambém nos surpreendeu quando apareceu de surpresa em um show de Lil Twist em Los Angeles, e os dois dividiram o palco juntos, na semana passada.

Segundo o “Hollywood Life”, Lil Twist afirmou que ele é o responsável pelo rap de Justin:“Nós costumávamos fazer rap juntos”. O cantor ainda conta: “Quando ele me ouviu pela primeira vez, ele me disse que eu era um bom rapper e estendeu a mão para mim. Justin, definitivamente, tem um pouco de seu ‘swag’ de mim”.

O “Hollywood Life” também conseguiu com exclusividade uma entrevista onde Cody Simpson é questionado sobre formar uma “BoyBand” (banda de meninos) com Justin Bieber, e o cantor australiano responde animado: “Essa é uma ótima idéia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário