quinta-feira, 5 de abril de 2012

Far East Movement esclarece ausência de Justin Bieber no clipe de Live My Life



No mês passado, em parceria com a banda punk eletrônica Far East Movement, Justin Bieber lançou o hit dançante Live My Life, que durante uma semana ficou entre os singles mais vendidos do iTunes. Junto à música, os fãs foram presenteados também com um videoclipe gravado em Holanda, porém, com a ausência do canadense.

Em entrevista à MTV News, os integrantes da banda esclarecem o motivo de Justin não ter feito parte da produção:

Get More: Music News


Temos que agradecê-lo por estar em nosso mundo e por nós. Quando nos encontramos com Justin, foi tipo ‘vamos fazer uma música que atenda ao público que está fora do alcance do Far East Movement’. Nós vivemos essa vida, estamos na balada bebendo, estamos vivendo”

Encontrar esse equilíbrio perfeito e se juntar com o adolescente do momento não foi difícil, já que os caras do Far East Movement são de um estilo musical que engloba tudo e todos. Em seu mundo, não há restrições:

“Estamos sempre incluindo qualquer um, não importa sua raça, seu sexo, seja ela qual for. Esse é o tipo de música que fazemos. Trabalhar com Justin foi algo definitivamente inesperado tanto quanto para os nossos públicos, mas faz sentido”

“Quanto ao clipe… bem, ele está por trás das câmeras. Nós lhe enviamos uma carta o convidando para o vídeo, mas você sabe… ele não pôde ir porque está empenhado trabalhando em seus novos projetos. Justin tem um novo single, o álbum, então ele não pode perder tempo”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário