segunda-feira, 30 de abril de 2012

O GLOBO: Justin Bieber vai fazer um megashow gratuito no Rio de Janeiro


Os rumores sobre a suposta vinda relâmpago de Justin Bieber no país continuam! Segundo fontes não confiáveis, o cantor virá a solo brasileiro em maio desse ano para divulgação do seu mais novo CD. O jornal O Globo publicou em seu site que, o cantor canadense fará um megashow na cidade do Rio de Janeiro e totalmente de graça! Confira abaixo a matéria postada pelo site.
RIO – A gravadora Universal e a prefeitura do Rio estão negociando a realização de um megashow gratuito do ídolo teen Justin Bieber na cidade. A apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. Ainda não há uma data fechada, mas informações de bastidores dão conta de que o show acontecerá no próximo dia 27 de maio.
- A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana – diz o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
De acordo com o secretário, a gravadora chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho. A prefeitura recusou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais no período. Agora, segundo fontes envolvidas, os realizadores do evento trabalham com a data de 27 de maio. A assessoria de imprensa da Universal, por sua vez, comunicou que não tem informações sobre o assunto.
Está será a segunda visita do cantor no Brasil, depois dos shows que ele fez por aqui em outubro. O artista vem ao país divulgar seu novo CD, “Believe”, a ser lançado dia 19 de junho. Será o terceiro álbum de estúdio do artista canadense. O primeiro single do disco, “Boyfriend”, foi lançado no dia 26 de março e caiu diretamente no topo das paradas.
Aos 18 anos, Bieber é um dos maiores maiores astros da música pop. Os números são impressionantes. O garoto tem mais de 21 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 42 milhões de fãs no Facebook. Ele vendeu mais de 8 milhões de cópias de seus CDs lançados até agora (“My World 2.0” e “Under the Mistletoe”). O documentário “Never say never”, sobre a sua turnê, arrecadou mais de US$ 29 milhões só no fim de semana de estreia nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário