domingo, 15 de abril de 2012

Saiba todos os detalhes sobre o Hotel romântico onde Justin Bieber e Selena Gomez se hospedaram na Flórida


O casal, Justin Bieber e Selena Gomez, foram passar o final de semana em Jupiter, Flórida, num resort ultra-privado para comparecerem ao casamento de uma amiga de Justin – Confira todos os detalhes exclusivos de onde eles se hospedaram!

Justin e Selena ficam bastante tempo fora de casa, mas mesmo assim eles não abrem mão de uma estadia luxuosa. O nome da suíte que eles escolheram é Commodore, que possuí dois quartos, um deles é o quarto principal com um enorme banheiro privado. O outro quarto, menor, possuí duas camas queen size, com um banheiro adicional. A sala é realmente grande e com varandas por toda parte.

Segundo o site do hotel, os pombinhos também podem ter conforto de qualidade através do serviço deconcierge, banheiras de mármore, um bar, e uma TV LCD HDTV de tela plana com 32 polegadas com DVD player, tudo isso por apenas US $ 585 dólares a noite.

E o motivo de eles estarem na Flórida é o casamento de Allison Kaye, que faz parte da equipe de produção do canadense – Além do fato de Justin ter ido lá para fazer um show privado na escola St. Andrew. Confira abaixo algumas fotos – de baixa qualidade – do local onde eles ficaram:







Fonte: JBieber







Nenhum comentário:

Postar um comentário