sábado, 21 de abril de 2012

Selena Gomez não reconheceu o perfume de Justin Bieber, 'Someday'

Em entrevista ao site The Insider, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez  fez um teste de reconhecimento do perfume de Justin, mas não conseguiu reconhecer. 


Brooke Anderson, entrevistadora do The Insider, deu três fragrâncias não rotuladas para Selena, entre elas estava a fragrância de Justin Bieber, Paris Hilton e Rihanna. Brooke a desafiou a  escolher o perfume, "Someday",  de seu namorado entre os três. Confiram o resultado da escolha de Selena no vídeo abaixo:






Entrevistadora: Nós temos 3 fragrâncias de celebridades, vamos testar seu olfato.
Selena Gomez: Ok.
Entrevistadora: Nós temos Rihanna, Paris e Justin. Então, você consegue achar o perfume de Justin? 
(Selena Gomez cheira os três perfumes, descarta o da Rihanna, e confunde o da Paris com o de Justin.)
Selena Gomez: É esse.
Entrevistadora: Ai meu Deus.
Selena Gomez: É esse? Esse é da Paris? Ah eu sabia, porque eu tenho o da Paris em casa. Eu me sinto uma namorada má.

Em recente entrevista ao E! Online, Selena Gomez, foi perguntada sobre a entrevista que Bieber deu a revista Seventeen, onde ele disse que fazia questão de tratar ela como uma princesa, e em resposta, Selena preferiu não entrar em detalhes, mas disse que o namorado é um verdadeiro cavalheiro.

Fonte: The Insider I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário