quarta-feira, 11 de abril de 2012

Taylor Swift e Justin Bieber escreveram uma música juntos!


Recentemente em uma entrevista à rádio Capital FM, Justin Bieber deu mais alguns detalhes sobre seu novo álbum. Entre essas novidades, o cantor anunciou a parceria com a cantora e sua amiga, Taylor Swift. Confira a matéria completa a seguir:
Justin Bieber escreveu uma música com a estrela country, Taylor Swift, para seu novo albúm “Believe”, que será lançado ainda este ano. Falando sobre seu álbum, o canadense disse à Capital FM. “Você sabe, o álbum é totalmente diferente, tem muitas pessoas colaborando. Nós trabalhamos com Mike Posner em ‘Boyfriend’ e saiu algo bem legal e nós ainda estamos fazendo parceria com Timbaland, Kanye West e Drake que são parcerias bem diferentes”.
Ele ainda adicionou: “É louco, eu até escrevi uma música com a Taylor, então o álbum será realmente diferente”. E ao ser questionado sobre o estilo do seu novo trabalho, Bieber avisou para seus fãs que eles devem esperar músicas com gêneros diferentes. “A minha música não vai ficar monótona, não vai ficar no mesmo ritmo” , ele explicou. “É tudo tão diferente, e é por isso que eu estou tão feliz com este álbum. Nada tem o mesmo som, está tudo diferente e depois de cada música, você não sabe o que esperar da próxima”. Além dessas parcerias, recentemente Justin revelou que ele gravou músicas com Usher para seu novo cd.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário