sexta-feira, 6 de abril de 2012

TEEN: 5 razões para querer Justin Bieber como seu namorado


O mais novo single de Justin Bieber, "Boyfriend", já é um sucesso mundial, sem o mínimo de dúvidas. A letra da canção fala de como seria se Justin fosse nosso namorado. E se baseando na letra do single, o site Teen enumerou 5 razões das quais Justin tem que ser nosso namorado. Confiram a lista abaixo:

1- Então, se ele pode ter um avião particular num estalar de dedos, seria muito melhor ele ser o nosso próprio Buzz Lightyear e voar conosco "para o infinito e além".

2- Relaxando com Justin Bieber? confere. Lareira? confere. Fondue? triplo confere. Certo, não precisa de fogo e fondue - você nos ganhou Biebs.

3- Justin disse que ele nos levaria para dançar, mas o único movimento que nós queremos ver são os dele. Nós desafiamos você a citar uma pessoa que tem movimentos melhores (Usher não conta).

4- JB disse que jamais iria querer brigar. Bom, é mesmo possível lutar com um rosto que está em primeiro lugar? Acho que não.

5- Biebs disse que iria nos levar a lugares onde nunca estivemos antes, então já estamos fazendo nossa lista. Infelizmente, tivemos que cortar Antártica ... pois ele iria derretê-la com seu calor.

Gostaram das 5 razões criadas pelo site?


Fonte: Teen I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário