quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vídeo de Justin Bieber, ‘Boyfriend’, é impróprio para seus fãs teens?

Justin Bieber está revelando várias partes de seu novo vídeo, ‘Boyfriend’. O cantor revelou mais um trecho do vídeo na terça-feira (17 de abril) no "The Voice". Confira matéria do Zap2It sobre o assunto:
No novo trecho, em alguns momentos, Justin está sussurrando um rap – no ouvido de  uma sósia de Selena Gomez e sendo agarrado por um bando de mãos do sexo feminino. A maioria dos fãs de Justin, acharam as cenas muito swags, mas a apresentadora do "Good Morning America", Lara Spencer, perguntou nesta quinta-feira (18), se o vídeo não é muito quente para o público teen de Bieber.
Outros ídolos do pop, como Miley Cyrus e Britney Spears já tentaram fazer a transição de doce e inocente para um olhar mais provocante em sua música -  alguns com mais sucesso do que outros. "Todas essas Beliebers têm que crescer em algum momento", disse Spencer.
Para a apresentadora, o vídeo de ‘Boyfriend’, quer acabar com a imagem que ainda insistem em ter do "pequeno e doce Justin Bieber,"  e traz um Bieber sexy  de 18 anos, sussurrando no ouvido de garotas. Confira o trecho abaixo:
E você, o que acha?

Fonte: Zap2It | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário