terça-feira, 24 de abril de 2012

Vídeo: entrevista de Justin Bieber para James Barr, da Capital FM legendada; cantor fala sobre Londres, seu novo álbum, e Summertime Ball 2012

Esta terça-feira, 24, foi cansativa para Justin Bieber. Após uma chegada não-tão-tranquila no aeroporto de Londres na segunda-feira, o cantor deixou para conceder entrevistas às rádios no seu segundo dia na Terra da Rainha. Uma delas foi para o locutor James Barr, da Capital FM.


Justin falou sobre o Summertime Ball 2012, que estará presente como uma das atrações do evento britânico, e disse que a banda que está mais ansioso para ver é Coldplay. Bieber também comentou com Barr sobre “Jerry” – assista a entrevista e entenda – e uma situação com um dos membros do The Wanted meio que engraçada:




Ele também comentou sobre seu amadurecimento em seu novo álbum, “Believe” e citou “As Long As You Love Me” e “Right Here” – parceria com Drake – como uma de suas músicas favoritas. No fim, houve uma pequena discussão sobre a relação de “Toy Story” com seu novo single, “Boyfriend”, e um pouco sobre Carly Rae Jepsen.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário