terça-feira, 10 de abril de 2012

Vídeo legendado: confira os bastidores do ensaio fotográfico e a entrevista que Justin Bieber cedeu à revista Seventeen


Conforme postamos aqui anteriormente, Justin Bieber cedeu um ensaio fotográfico e uma pequena entrevista à revista norte-americana Seventeen e é a capa da próxima edição da revista. E nesta tarde, foi disponibilizado um vídeo dos bastidores do ensaio. Confira abaixo legendado pela nossa equipe, seguindo a entrevista:


Como seu próprio modelo
“Usher é como eu olho pela orientação. Desde o início, ele me disse para colocar a família em primeiro lugar e você vai sempre ter sucesso, porque sua família nunca vai deixar você. Ele também me disse para permanecer sempre humilde e nunca esquecer de onde vim.”
Crescendo com seus fãs
”Muitas vezes, quando os artistas envelhecem, perdem seus fãs mais jovens, porque eles estão apenas tentando obter os fãs mais velhos. Mas se você tentar fazer boas músicas, você simplesmente agrada todo mundo. Eu só quero fazer música que seja boa para todo mundo.”
Encontros românticos com sua namorada, Selena Gomez
”Eu só estou tentando fazer-la feliz, isso é tudo. Eu acho que é importante fazer todas as mulheres se sentirem como se fossem princesas, porque toda menina é uma princesa. Estou falando sério.”
O que mais o assusta
”A perda de um membro da família é o meu maior medo. Eu nunca perdi ninguém, então eu não sei como esse sentimento seria. Seria apenas assustador.”
Como não gastar
”Recentemente, havia tantas coisas na minha quais eu tinha que eram inúteis, por isso, joguei um monte de coisas fora. Todos os dias estávamos comprando tudo isso e que ficavam paradas. Eu me livrei delas!”

Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário