segunda-feira, 28 de maio de 2012

Após se envolver em uma briga com paparazzo durante passeio na Califórnia, Justin Bieber é procurado por investigadores para falar sobre o assunto


Após terem se encontrado no aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira, Justin Bieber e Selena Gomez não se separaram por um minuto sequer. O casal foi flagrado na cidade de Calabasas, na Califórnia, fazendo um passeio tanto quanto romântico, até não se envolverem em uma pequena briga com um dos paparazzi que estavam no local.


Após um dos paparazzi o insultar e não o deixar sair do local, Justin Bieber se ”atracou” com o mesmo e a ambulância e uma viatura policial foram acionadas rapidamente, assim que o canadense e sua namorada, Selena Gomez, deixaram o local.


O enfermeiro Robert Wiard afirmou que depois que o fotógrafo que causou a confusão com o canadense, o mesmo ligou para a emergência e relatou dores no peito. Wiard disse que a briga aconteceu quando o rapaz tentou tirar fotos de Bieber e Gomez quando saíram do teatro no The Commons. ”Ele foi levado para um hospital onde foi tratado e liberado”, concluiu.


A confusão que não acabou nada bem na Califórnia ainda não foi resolvida, e Justin Bieber está sendo procurado por alguns investigadores de Los Angeles para poder relatar o que aconteceu no local. Uma chamada dos investigadores foi dada ao agente do canadense, porém não foi retornada.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário