quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOYFRIEND: Diretor de novo videoclipe de Justin Bieber fala sobre produção à MTV News


Quando Justin Bieber lançar seu próximo videoclipe nesta quinta-feira, os fãs terão um claro vislumbre de seu amadurecimento no ramo musical. A estrela de Baby mudou radicalmente das pistas de boliche para um cenário ensolarado contando com a presença de carros de luxo, sedução e mulheres.


Faltando pouco menos de um dia para a estreia da mais nova produção que promete ser um sucesso estrondoso na carreira do jovem de 18 anos, o diretor Director X, cujo está dirigindo o projeto, conversou com a MTV News e conta mais detalhes do videoclipe.


Segundo ele, Boyfriend causará impacto a maioria das fãs, exatamente por ser algo nunca imaginado. Além disso, X revela os critérios para a escolha da morena sortuda que interpreta o vídeo ao lado do cantor, que na qual tem sido frequentemente comparada à sua namorada, Selena Gomez, pelo tom do cabelo e lábios carnudos:
“Estamos lançando essa linda menina. Justin gosta deste tipo de garotas, e você sabe… ele aprovou”
Quanto à maturidade do vídeo, ele disse que é um reflexo do que Bieber vivencia. Levando em conta as transições de um jovem menino de 15 anos à uma visão adulta e madura:
“Agora ele tem 18 anos.  Ele pode dirigir um carro, e todos nós nos tornamos adultos um dia. Ele está crescendo em sua masculinidade, então isso foi algo que precisamos fazer. Não é o mesmo Justin de antes”
O videoclipe tem data de estreia agendada para esta quinta-feira, às 19h50, na MTV. 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário