sábado, 26 de maio de 2012

Em entrevista à OK! Magazine, a banda britânica The Wanted fala sobre sair com Justin Bieber e abrir os shows da nova turnê do canadense


Formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, a banda The Wanted, que já abriu os shows de Justin Bieber em São Paulo, ficou conhecida mundialmente por seu estilo descolado e badalado.


Há algum tempo atrás, Justin Bieber revelou que os integrantes queriam o embebedar e levá-lo para o mau caminho, e neste nisso, o canadense não estava errado.


Ao ser entrevistado no tapete branco do Billboard Music Awards 2012 pela OK! Magazine, Tom Parker revelou: “Quando ele vier para a Inglaterra, eu irei buscá-lo e problema. Eu realmente estou animado para que isso aconteça”.


“Você sabe  que é engraçado, ele só aceitou. Eu estava assistindo uma de suas entrevistas outro dia, e ele disse algo tipo ‘eles irão me embebedar, e não há nada que eu possa fazer contra isso’’, disse Nathan Sykes.


”Eu só quero levá-lo para experimentar uma tradicional cerveja inglesa”, conclui Tom Parker sobre uma saída com Justin Bieber pelas ruas da Inglaterra.


Com relação à abertura dos shows do canadense de sua nova turnê, ”Believe”, Tom afirma: “Há conversas sobre isso no momento, então pode ser que aconteça. Mas nós dois temos agendas lotadas. Ele entrará em turnê e nós estaremos envolvidos em alguns projetos, tentando incluir diferentes países. Estamos tentando fazer isso acontecer, por isso espero que sejamos capazes de entrarmos em palco juntos de novo. O cara é uma lenda”.




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário