quarta-feira, 30 de maio de 2012

FOTO: Justin Bieber grava especial para TV norueguesa com Fredrik Skavlan


Em sua passagem por Oslo, na Noruega, Justin Bieber cedeu uma longa entrevista para uma emissora de TV do país, e a entrevista será um especial sobre o astro, que vai ser exibido em Junho, mês de lançamento de seu álbum, "Believe", no mundo. Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, o jornalista da NRK liberou uma foto e alguns detalhes do que terá no especial. Confira:


"Eu sou um romântico, não um lutador", disse  Bieber  brincando antes de sentar-se com Fredrik Skavlan durante a entrevista de uma hora, no Teatro Nacional. A reunião foi descrito pela empresa de produção, Monkberry como relaxante e agradável.


"Bom humor! Eles estavam falando muito o tempo todo sobre tudo, de lutas a amor", diz a produtora Marianne Torp Kierulf.


A entrevista fará parte de um dos episódios do especial para as emissoras NRK e SVT, "Bieber Special", que será exibido em junho. A equipe da NRK seguiu o ídolo teen por algumas horas agitadas  em Oslo, Noruega.


O programa também vai mostrar trechos do show que Bieber fez em Oslo nesta quarta-feira (30). A data de exibição do especial ainda não foi decidida. Confira abaixo uma foto de Bieber com Fredrik:






Nenhum comentário:

Postar um comentário