sábado, 5 de maio de 2012

FOTOS: Belieber leva Justin Bieber de papelão para a sua festa de formatura

Em recente matéria, o site HuffingtonPost comentou sobre Kristen Schuber, Belieber que levou um Justin Bieber de papelão à sua festa de formatura. Confiram a matéria traduzida logo abaixo:
Infelizmente, se você não é Selena Gomez, pode ser difícil de Justin Bieber te levar a uma festa. Mas isso não impediu Kristen Schuber de levar a sensação pop ao seu baile de formatura.
A adolescente que mora em Parachute, Colorado, criou uma réplica de papelão do cantor e a levou para o seu baile de formatura no Grand Valley High School. Confiram abaixo o que ela disse para o ABC7 News:
"Todo mundo adorou que eu o trouxe, e amou como eu dancei com ele! Quando sua nova música "Boyfriend" tocou, um grupo grande de pessoas se aproximou e começaram a dançar com a gente." - disse Kristen a ABC7 News. "Eu nem sei quantas pessoas tiraram foto da gente e quantas pessoas queriam tirar foto com ele."
De acordo com o Denver's 9 News, a adolescente tentou chamar a atenção de Bieber mandando uma carta para a gravadora dele, mas ela não teve resposta, então ela considerou fazer disto a melhor coisa.
"Infelizmente... Eu não tive uma resposta, então decidi levar ele de qualquer maneira." - A fã disse ao News7.
"Como uma formanda, aquele era o meu último baile, e definitivamente valeu a pena todos os olhares estranhos!"
Confiram também algumas fotos de Kristen e o Justin Bieber de papelão na festa de formatura:





Fonte: HuffingtonPost I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário