terça-feira, 29 de maio de 2012

FOTOS e VÍDEO: Fãs, Show, e mais. Fique por dentro das novidades sobre Justin Bieber na Noruega

Como vocês já viram aqui, Justin Bieber está de passagem pela Noruega para a divulgação de seu novo álbum 'Believe'. E para alegria das fãs da cidade de Oslo, a polícia local informou que o cantor vai estar realizando uma apresentação privada amanhã (30). O pequeno show vai acontecer na famosa 'The Opera House' da cidade. E agitação dos seguidores do canadense já começou.


Algumas imagens da concentração de fãs na entrada do hotel onde Bieber está hospedado, a de uma fã sortuda que conseguiu uma foto ao lado dele, e ainda do local onde o show vai acontecer amanhã já foram divulgadas. Confira abaixo:



E parece que Justin aprovou a animação dos fãs norueguenses, e até aproveitou para aparecer na sacada do hotel para acenar e ainda fazer coraçõezinhos com as mãos. Fofo! Nas imagens clicadas e no vídeo abaixo, é possível ver Alfredo Flores observando a movimentação timidamente atrás de Biebs. Veja:










Para ficar por dentro de tudo o que está rolando na Noruega durante a passagem do cantor, fiquem ligados aqui no JB Swag Brasil!




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário