sexta-feira, 11 de maio de 2012

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber e Usher nos bastidores da revista Billboard

Como já postamos no blog algumas vezes, Justin Bieber e Usher estão na capa e em uma matéria da edição de maio da revista Billboard, confira o vídeo dos bastidores aqui



Justin: E aí eu sou o Usher.


Usher: E eu sou o Justin e esses são os bastidores da Billboard.


Justin: Eu sou o Justin, não, eu sou o Justin e você... De qualquer forma, eu sou o Justin.


Usher: Eu sou o Usher.


Justin: E esses são os bastidores da Billboard, então fique ligado.


Usher: Justin, é, como eu disse no começo da carreira dele, a história que ele tem é a história dele mesmo. E ele "encontrou" sua voz e eu acho que as pessoas vão continuar a ver o que eu e Scooter Braun vimos nele. Uma criança que teve uma grande oportunidade e fico muito feliz de ver que essa oportunidade está sendo espalhada ao redor do mundo.


Justin: Estar com ele novamente, é como nós fizemos há um ano e quanto tempo passou e é muito legal ver a transição.


Justin: O Fisker foi na verdade um presente do Scooter e do Usher e nós cromamos e fizemos algumas mudanças (personalizações) e ficou incrível, ele fez um bom trabalho.


Usher: Estou muito feliz por lançar esse álbum com ele. E ansioso para ver o que vão achar.


Confira também alguns scans feito por fãs que já adquiriram a revista:









Nenhum comentário:

Postar um comentário