segunda-feira, 7 de maio de 2012

GATHER: Justin Bieber comenta sobre seu filme ao lado de Mark Wahlberg


Justin Bieber está constantemente envolvido em projetos. O canadense desta vez está se preparando para contracenar em um filme produzido pelo ex ator Mark Wahlberg. Confira um matéria feita pelo site Gather sobre o novo papel do cantor:
Justin Bieber está esperando por uma chance de provar que ele é um bom ator. Ele assinou contrato para estrelar ao lado de Mark Wahlberg em um filme sobre basquete, mas o projeto enfrenta um atraso após o outro. Mark comparou o filme como uma máquina de dinheiro. Se for esse o caso, Justin tem uma verdadeira chance de se tornar um grande ator.
Ao falar sobre sua movimentada agenda com a MTV, Justin escapou de dizer sobre o filme. Ele deve estar perdido sobre tudo que está acontecendo. “Eu não sei qual é o problema.” Seu diretor insinuou que o script talvez não fosse bom o suficiente” e depois acrescentou: “A equipe por trás do filme quer dar ao Justin e ao Mark algo realmente fabuloso de se trabalhar.” Justin acrescenta: “Acontece que eles estão reescrevendo o roteiro ou algo assim, tentando torná-lo mais adequado e outras coisas.”
Enquanto isso, Justin manteve ocupado com o seu próximo álbum, Believe. Ele passou muito tempo no estúdio, o que deixou pouco tempo para começar o projeto. Aparentemente, ele é um pouco enferrujado. Ele explica: “Eu tenho que voltar no ginásio. Eu não tenho praticado basquete.” Justin é um atleta nato, mas se o filme vai ser baseado no basquete, ele vai precisar aprimorar suas habilidades.
Se ele está filmando um filme sobre basquete, é quase inevitável que haverá cenas sem camisa. Você está animado para ver Justin Bieber em seu primeiro papel no grande mundo do cinema?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário