quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber explica ao “TMZ” o quê aconteceu em Paris para ter visita de um médico – entrevista legendada


Depois de um grande show pela Noruega, Justin Bieber partiu para seu segundo país da turnê “All Around the World”, agora está em Paris, na França; Onde hoje fez um show no prédio mais alto da cidade. E enquanto performava Justin sofreu um pequeno incidente. Sem querer, enquanto cantava sua música não percebeu a porta grande de vidro atrás dele, e bateu sua cabeça com muita força.


A notícia foi contada pelos fãs do cantor que estavam nesse show, e como toda notícia se espalha muito rápido, logo o site “TMZ” ligou para o empresário de Justin, Scooter Braun, para saber o que havia acontecido. Mas o próprio Bieber preferiu atender ao telefonema para explicar sua versão da história; Contou que na hora da “batida” ficou meio tonto, mas conseguiu terminar sua música que já havia começado, porém minutos depois ficou desacordado e acordou com a visita de um médico.


“Eu verei você novamente vidro. Eu vou ter minha revanche. BIEBER x VIDRO. #TemosQueRirDeNósMesmos” contou o cantor em seu twitter, que já tem um histórico de batidas em porta de vidros, bem grande. E para a preocupação dos fãs, Bieber também afirmou que já esta bem e apenas precisa ficar de repouso. Veja a entrevista legendada a baixo e os tweets em que assumia que não se da muito bem com “portas de vidro”:



Fonte: JBieber



Nenhum comentário:

Postar um comentário